terça-feira, 29 de maio de 2012

Dead Frontier


Bom galera, hoje vou trazer uma postagem diferente. É sobre um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) é um jogo online jogado pelo browser (navegador) sem precisar baixar nada. A única coisa que você tem que fazer é o cadastro no site.


Mas o que tipo de jogo é Dead Frontier? É um jogo de zumbis do gênero ação/horror e estratégia. Nele você pode criar seu personagem masculino ou feminino, a classe (profissão no caso desse jogo) e o visual.
Dependendo da profissão a escolher tem uma vantagem. Por exemplo: o Engineer pode reparar a armadura dos outros e a sua própria e ainda pode vender sua skill para o Marketplace, enquanto o Boxer começa com +20 strengh e +10 skill, ótima classe para armas do tipo Melee. (que logo direi isso mais adiante)


Criação do personagem.


Os comandos são bem simples, jogando meia hora você já se acostuma como qualquer outro MMORPG. O objetivo do jogo é você sobreviver e subir de nível, para isso é necessário matar os zumbis (matar uma coisa que já está morta...) e conseguir itens pelas ruas de Inner City que é a cidade do jogo.


Marketplace.


No jogo existem várias armas a disposição do jogador, elas se classificam em oito tipos: Melee, Chainsaws, Pistols, Rifles, Shotguns, Machine Guns, Explosive e Special Gear. Porém elas custam cash e credits (a moeda eletrônica do jogo). Desde pistolas, barras de ferro, escopetas, motosserras  e muitos outras armas. Para conseguir essas armas pode-se acha-las nas ruas ou no Marketplace que é o lugar onde todos vendem e compram itens.


Uma bem inovadora em Dead Frontier é que você não só morre por ser derrotado pelos monstros mas também de fome. é bem interessante pois você precisará de medicamentos para recuperar os ferimentos e comida também. (biscoitos de cachorro,enlatados,etc.)


O banco é muito importante também, não só pelo fato de guardar o dinheiro, mas que sem ele provavelmente seria difícil estar com o dinheiro todo o tempo sem perde-lo ao morrer para algum zumbi.


Tenho que falar de uma coisa sobre o jogo, nele você não irá encontrar muitos brasileiros. Americanos e espanhóis sim mas brasileiros não. Eu acho que é pelo fato de o jogo não ser ainda muito conhecido no Brasil. Sobre o jogo na minha opinião...
Esse jogo pra mim é excelente! Descobri ele quando estava entendiado um dia e resolvi procurar algum MMORPG de zumbi, achei vários porém esse foi o melhor de todos que vi. Joguei ele quando ainda era Open-Beta e depois quando cheguei no nível dez parei. É muito viciante matar hordas e hordas de zumbis sem parar e conseguir os tão desejados itens! Entretanto depois de um tempo o jogo fica muito repetitivo e chato vamos assim dizer.


Bom galera, antes de terminar o post quero dizer que a demora de fazer novos posts é que eu não consigo fazer quando estou sem ânimo e que não sei mais o que postar algo original por isso peço que votem na enquete que fiz para eu ver o que vocês mais gostam para eu postar. Ah, e para quem quer saber meu nome no jogo é Senny (sou policial, hehe).


Até o próximo post pessoal!

1 comentários:

AINDA NÃO JOGUEI, MAS O GAME PARECE ASSUSTADO! :O RSRS

Postar um comentário