terça-feira, 1 de maio de 2012

Dicas Super Metroid

Finais diferentes:


Existem três finais diferentes no jogo. Eis como obtê-los:


Final 1: Termine o jogo com mais de dez horas.
Final 2: Termine o jogo entre dez horas e três horas e um minuto
Final 3: Termine o jogo em menos de três horas.


Recuperar vida:


Acumule no mínimo 10 mísseis, 10 supermísseis e 11 power bombs. Selecione a Power Bomb, pressione Baixo duas vezes para virar uma bola e segure L + R + Baixo e aperte X até a bomba explodir. Mas este truque só funcionará se sua energia estiver menor que 50 e seus tanques de reserva estiverem vazios.


Mistura de armas:



Para que este truque funcione você precisa ter a Power Bomb e os itens Charge, Ice, Wave, Spazer e Plasma. Em qualquer momento do jogo, vá para a tela do robô, onde você faz a seleção de itens. Escolha Charge e uma outra arma qualquer. Volte ao jogo, selecione a Power Bomb do menu no alto da tela e segure botão de tiro. Fazendo isso, você potencializa o efeito da arma e consegue resultados muito legais, que aumentam sua proteção ou seu poder de fogo contra os inimigos. Experimente o truque com as combinações Charge + Wave, Charge + Spazer, Charge + Ice e Charge + Plasma.



Mapa:



17 comentários:

Rapaz eu não, mas tenho um amigo que termina esse jogo com 100% dos itens com menos de 1 hora e meia. Loco o cara. eu só consigo entre 1 hora e 50 minutos a 2 horas!

Dá tranquilo pra terminar em 100% em menos de 1:30. Meu melhor tempo foi de 1:18 em 100%. Queria era treinar e fazer umas habilidades avançadas pra finalizar em 100% em menos de uma hora, mas jogando no emulador usando o teclado não dá fazer em menos de 1h:(

eu nao acredito em vcs kkkkk.... o unico que vi foi zoast ele sim e foda

Véi, eu jogo no emulador para celular, é um pouco difícil.

Vi no you tube um tal de dmf, consegue em menos de uma hora tbm!

Eu ignorei esse jogo quando foi lançado, agora estou jogando por emulação, terminei duas vezes e estou jogando a terceira, o melhor jogo de SNES, quero dominá-lo

Cara eu só tenho 205 mísseis eu acho que são 220 não sei onde estão os outros acho que é isso que falta para eu zerar 100%

Este comentário foi removido pelo autor.

Galera Pra Zera Com 100% Super Metroid, Como Eu Zerei Precisa Achar
Mísseis:230 / Super Mísseis:50 / Power Bombs:50 ✌

Bons tempos de super metroid!!!! valeu

O emulador do Super Nintendo e do Nintendo 64 podem ser colocados no Xbox 360. Jogo Super metroid no Xbox pra matar a saudade §:) assim como Judge Dredd :) e outros.

Como conseguem fazer samus correr super rápido em pouquíssimo espaço e ter o super pulo???

Super Metroid snes como fazer para samus correr em pouquíssimo espaço e obter o super pulo. Já vi videos que ela corre usn 6 passos e consegue o hiper baall juper?

mentirosos aqui falo que era codcos nao esplicar as coisas

Postar um comentário