sábado, 3 de agosto de 2013

Sonic the Hedgehog 4

Percebam que a imagem é de Sonic 2

Sonic the Hedgehog 4 do Super Nintendo não é continuação de Sonic 3 (mesmo o recente Sonic 4 com seus episódios ainda não convence muito os fãs) e jamais será.

Sonic 4 é nada mais nada menos do que um hack feito por um grupo chamado Twin Eagles Group do jogo Speedy Gonzales: Los Gatos Bandidos

Sprites de Sonic 2 e um Mario como checkpoint (?)

Como se trata de um hack, não tem muito o que falar, o jogo não tem história, muito menos um conceito. Para vocês terem ideia, o final do jogo é tão sem sentido que eu acho que o criador dessa hack estava de saco cheio da guerra Sega X Nintendo, isso é, na época em que a Sega estava dominando.

O jogo é bugado, ao fundo na imagem podem ver que o cenário é vermelho, isso não ocorre na versão original, já não basta-se isso, temos que salvar Marios em gaiolas como forma de checkpoint. Existe apenas uma forma de derrotar inimigos, usando chutes, CHUTES! Ainda tem mais, Sonic não perde anéis e sim corações! Nesse jogo não existe nada relacionado aos jogos do Sonic, nada mesmo, com exceção dos anéis.

Bom, é só isso, eu sei que foi uma postagem curta, mas tentei achar o máximo possível de conteúdo já que o jogo não apresenta muito.

1 comentários:

Eu tinha o cartucho desse jogo e ele éra o meu preferido e o Super Mario World éra o meu 2° preferido

Postar um comentário