domingo, 16 de novembro de 2014

Prévia: Megaman X: Corrupted

AVISO: O jogo está em fase de produção ainda, logo não está disponível para baixar e também não vai ter como eu falar tudo sobre o jogo.

X com contorno roxo no título

Megaman X: Corrupted é um jogo criado por um fã "brasileiro" JKB, o jogo é do mesmo estilo dos jogos do Super Nintendo, em questão de gráficos e som, entretanto com novas mecânicas, algumas delas influenciadas pela série Metroid.

Double + Green Biker Dude

Muito da história não foi revelado, mas JKB disse que o jogo se passa baseado após os eventos de Megaman X1 ao X5, sendo um X6 Alternativo. Por esse motivo Axl não vai estar no jogo. Ainda sim, existe um novo inimigo, seu nome é Striker, não se sabe qual os objetivos e história do novo vilão,

O jogo além disso traz diálogos antes das batalhas, algo que foi apresentado em X4 e haverá vários finais diferentes, aumentando muito o fator replay, sem contar os níveis de dificuldade e os diferentes tipos de estilos de jogo. (vou falar disso mais adiante)

Sistema Skill Treee

Megaman X: Corrupted implementa a mecânica de EXP e Skills Tree, X basicamente tem a mesma mecânica de atacar de longe com seu X-Buster, já Zero com seu Z-Saber, mecânica implementada em X4, entretanto JKB disse que não dará a X um sabre e Zero um buster.

Outra coisa a dizer é que o X-Buster tem energia agora, mas pode-se melhora-lo no decorrer do jogo, além de recarregar automaticamente.
Zero também gasta energia usando os combos das habilidades dos chefes, mas apenas com os combos dos chefes, seu Z-Saber não inclui nisso e é possível melhora-lo também.

Dr. Cain junto com uma parte da perna da Phoenix Armor.

Como de costume, ainda existem as cápsulas de Dr. Light para X, porém em Corrupted o holograma dessa vez é Dr. Cain. Corrupted apresenta o mesmo sistema de mixagem em Megaman X8, X poderá combinar partes da Phoenix Armor e Hydra Armor.

Além de combinar as partes, com certas combinações há novas habilidades, mas só quando usa tal combinação, criando vários "playstyles".

Zero também recebeu armaduras, sim, armaduras! Geralmente Zero só muda de cor e ganhando habilidades novas como Black Zero, em Corrupted Zero ainda fica preto, mas tem uma nova armadura, Viral Zero, em que ele fica todo roxo com novos detalhes em seu elmo e parte do seu rosto é escondido, porém quando se pega uma das armaduras a outra fica indisponível para o resto do jogo.

X com a Ultimate Armor!

Megaman X: Corrupted não existem mais estágios para escolher, agora tudo é em mudo aberto, como mencionado no começo da postagem, X e Zero poderão andar livremente pelas áreas, algumas delas só serão acessíveis quando derrotar alguns chefes ou pegar partes de armaduras, basicamente a mesma coisa que na serie principal.

Contudo algumas delas só serão acessíveis com X ou Zero, outra coisa importante, assim como em X1, em Corrupted dependendo do chefe derrotado uma área do mundo sofre alteração,

Falando sobre os chefes, eles agora não esperam na sala para serem derrotados, eles tem "agenda", e caso o jogador não derrote eles a tempo, completaram seus objetivos aumentando a dificuldade nas batalhas e em algumas áreas.

O jogo ainda traz de volta as Ride Armours, isso é os robôs armaduras que X e Zero montam. Ao todo são 6 novas Ride Armours, sem ao menos ter uma dos jogos anteriores.

Mugshots! 

O sistema de salvamento agora é em capsulas, ou na Base, não existindo mais passwords (ainda bem), e mostrando também o progresso do jogador, como chefes derrotados, itens coletados, nível, tempo e classe, que seria o nível de dificuldade.


Option Mode

Como em qualquer jogo da série, é possível configurar os controles e ainda usar joystick para aqueles que não manjam de jogar no teclado.

Primeira música feita do jogo.

Sobre as músicas, Megaman X: Corrupted inicialmente teve músicas e cenários de outros jogos, a maioria sendo do X3, isso no começo do projeto, agora o jogo tem musicas e cenários originais, sendo as musicas tão boas quanto os jogos oficiais. Durante os anos de produção, o compositor Dominic Ninmark, atualizou algumas delas, sendo uma a abertura do estágio de X e do chefe Warfare Milodon.

Tenho que dizer que uma das minhas favoritas é a abertura do estágio do X versão antiga.

Estou ansioso por esse jogo, faz anos que espero para o lançamento, creio que desde 2007, e até hoje espero, pois afinal, o jogo é de graça e JKB tem vida social, não é sempre que ele vai estar trabalhando no projeto.

41 comentários:

criar um jogo demora ainda mais se vç tem vida social mas to mesmo jeito vou esperar o jogo :)

Este comentário foi removido pelo autor.

jogo estilo megaman 3+metroid + iji um jogo com fator replay muito foda

ta demorando demais essa porra ta dando raiva ja talves nunca seja lançado,tipo o sonic 2 hd

ainda bem memo que n tem mais password

acho que se tiver um pouquinho de publicidade o projeto pode se tornar maior ainda do que pensamos

acho que se tiver um pouquinho de publicidade o projeto pode se tornar maior ainda do que pensamos

Estou aguardando,esse criador tinha que ter um patrocinador

8 fucking anos de espera, e se esse bosta não lançar logo essa porra desse jogo, eu juro que eu mato esse desgraçado. Desde meus 8 anos tô esperando Megaman X: Corrupted, e não sei o que faço se isso for cancelado.

Kenny, caso esse jogo de bosta for cancelado (pra mim é uma mistura de RPG com Mugen com Megaman X) 1 - Quebre o seu computador 2 - Exploda uma bomba nuclear, porquê é verdade, 8 Anos e esse caralho não lança

Demora danada acompanho isso a muito tempo o cara nao libera nem uma demo pow so para o pessoal sentir o game

Demora danada acompanho isso a muito tempo o cara nao libera nem uma demo pow so para o pessoal sentir o game

sei que criar um jogo demora. ainda mais sendo feito for fãs. mas nao aguentamos mais de ansiedade por um novo mega man. ao criador de "mega man x corrupted" ao menos nos atualizar do projeto, do por que da demora, se e necessario doações. patrocinio. mega man x foi o primeiro jogo de video game que joguei. esperamos ansiosamente por um novo game

mano tomare que o jogo lançe eu quero muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito jogar

Só espero que a Nintendo não se revolte e não resolva proibir o jogo.

Crl que demora pra lançarem o jogo '-'

Pleno 2017 e ainda não lança meu Deus quando isso vai ser lançado ?

Dia 17 de janeiro De 2017,o jogo não lançou,MAS esse jogo vai ser incrivelmente incrivel {mas não lançou ;-;}

Na verdade foi adiado, quem ver esse comentário e quer saber mais do mmx corrupted veja no canal do youtube dos desenvolvedores: https://www.youtube.com/user/jkbproductions/featured aqui eles postam gameplays, lives, de como tá o desenvolvimento do game

eles tão desde 2006 fazendo esse game minha nss

tbm vejam o facebook deles https://www.facebook.com/JKBGames/

Eu vou morrer e esse jogo não lança

Alguém sabe dizer se já está disponível?

Dia 13 de setembro de 2018 e o jogo ainda não lançou '_'

mano faz 3 anos que eu estou esperando esse jogo e ainda n lançou .,.

kkk eu to aconpanhando os videos e as live da twitch dele fazendo o jogo to esperando desce 2009

Boa noite...
Os fã de Megaman poderia se reunir em uma ação de contribuição para lançamento do jogo... Coso os produtores aceitacem uma doação símbolo calculada ou venda mesmo...
Mas sem a exploração das grandes companhias de jogos

eu zerei todos os megagamen que exite e nao tem nenum que eu nao tenha zerado so falta esse corrupted a ser zerado eu vou zera ele no que vcs precizarem estamos aqui.

eu to muito ansioso pra jogar mas quando possivel poe a data do dia do lançamento ok jkb mas seu jogo esta ficando otimo vlw

No Jogos Online Wx você encontra diversos Jogos do Mario online e gratuitos. Clique e confira várias opções de Jogos do Mario Online .

Postar um comentário