domingo, 17 de setembro de 2017

Canal no Youtube! SennyTheHedgehog

Bom, faz muito tempo que eu não posto alguma coisa aqui... e provavelmente não irei postar mais nada depois do que eu tenho a falar aqui.

Primeiramente queria dizer que eu não tenho mais ânimo e nem vontade de continuar com esse blog, pois não sinto mais prazer em escrever artigos aqui como antes e segundo, quero convidar a vocês que acompanharam nesse blog as poucas postagens que fiz para acompanhar meu canal no youtube que comecei a pouco tempo, mais ou menos uns 5 meses.

O canal no youtube é algo que me animou, que me motivou novamente, é algo que gosto de fazer, apesar de que eu não ganho nada com isso, ainda...

Meu conteúdo é diversificado, antes o foco era só em League of Legends, com vídeos de montagens cômicas, curtas e um pouco de highlight, mas agora comecei a fazer gameplays de outros jogos, como Crash Bandicoot 2, Final Fantasy VII, Mega Maker e o recém lançado Sonic Mania versão PC, pois se eu ficava irritado com o lol, não saia vídeo até eu voltar a jogar...

Apesar de eu fazer as gameplays, elas não são tão boas pois meu headset não é tão bom, e tem vídeos que eu estou com a voz rouca por causa da gripe, por isso nos primeiros vídeos eu não falo muito por esse motivo.

Mas as gameplays a gente vai aprendendo a como falar e jogar ao mesmo tempo (isso é algo que eu não consigo fazer 100%, não sei como Velberan e outros youtubers conseguem), só que não pretendo fazer só gameplays e vídeos de lol, também pretendo fazer análises e videos de curiosidades dos jogos que faço gameplays em "breve". (com esse em breve, quero dizer que não sei quando)

Outra coisa a comentar, é que eu não faço apenas um vídeo "puro", isso é, sem edição. Todos os vídeos eu faço alguma edição, nem que seja um vídeo de 32 segundos. Pra quem gosta de memes e uma edição descente, vai curtir o canal.

Então eu peço gentilmente que deem uma conferida, vai que você gosta do conteúdo que faço lá, se curtir, inscreva-se, ativa o sininho e da like, isso vai me ajudar mais ainda!

Também tem uma página no facebook, lá eu posto os vídeos quando saem e outras besteiras.

Link do canal: https://www.youtube.com/c/SennyTheHedgehog

Link da página do facebook: https://www.facebook.com/sennylol/

Então era só isso mesmo, para aqueles que curtiam esse blog, deem uma chance para o canal, não é muito diferente do que eu fazia as coisas aqui, a única diferença desse blog pro canal é que só vai ter um cara falando no microfone.

0 comentários:

Postar um comentário